Transportes Internacionais

Criem, produzam e vendam JLS faz o resto......... Um futuro cada vez mais perto de si

Juntarmos-nos é um começo. Mantermos-nos juntos é progresso. Trabalharmos juntos é sucesso.

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Bussy Saint Georges (Paris)


Qualidade

Na JLS - Transportes Internacionais S.A, procuramos a satisfação dos nossos clientes para atender as suas necessidades de forma eficaz e eficiente aliado a um serviço de qualidade. Assim como parte fundamental da nossa acção, fazemos o máximo por seguir de perto os Princípios de Gestão de Qualidade.

1º Focalização nas necessidades do Cliente (Customer focus)

Visto que dependemos dos nossos clientes, somos os primeiros interessados na satisfação das suas necessidades e até mesmo exceder as suas expetativas, tanto no presente como no futuro.

2º Liderança (Leadership)

Uma liderança unida motiva colaboradores, fazendo-os sentir-se parte da organização, 
motivando assim, a sua total dedicação ao trabalho desenvolvido.    

3º Envolvimento das pessoas (Involvement of people)

Os nossos colaboradores são o cerne da nossa organização, assim fazemos questão de que compreendam a sua importância no nosso meio, como também, indiquem qualquer constrangimento ao seu bom desempenho, partilhando a sua experiência e conhecimentos.

4º Abordagem por processos (Process approach)

Envolve uma maior ligação entre a realização e a definição e cumprimento de objetivos, assim não perdemos tempo com o que não interessa aos nossos clientes, satisfazendo de forma eficaz as suas necessidades.

5º Abordagem da gestão como sistema (System approach to management)                                                         

Ao identificarmos, compreendermos e gerirmos um sistema de processos interdependentes
para um objetivo dado permite melhorar a nossa eficácia e a nossa eficiência

6º Melhoria Contínua (Continual Improvement)

É um objetivo permanente na nossa organização. Dessa forma controlamos os diferentes processos, analisando-os de forma cíclica, melhorando-os e aplicando-os, o que resulta em vantagem sobre os nossos concorrentes.

7º Decisões tomadas em facto (Factual approach to decision making)

Todas as decisões tomadas são baseadas na análise de factos e de informações tangíveis e nunca baseadas na intuição, transmitindo assim, total confiança aos nossos clientes.

8º Relações mutuamente benéficas com fornecedores. (Mutually benecial supplier relationships)

A dependência mútua entre clientes e fornecedores gera ganhos para ambas as partes. Essa dependência baseada na confiança e seriedade, proporciona um intercâmbio de recursos, resultando em benefícios para os nossos clientes.